APERTEM OS CINTOS!!!!
Obrigado por terem escolhido o nosso blog para fazer essa viagem cheia de surpresas e emoções.
O nosso intuito é passar aqui as nossas experiências vividas em cada um dos lugares visitados dando muitas dicas e informações para que possam ajudar vocês no planejamento de suas futuras aventuras.
Quanto as empresas aqui citadas queremos salientar que não temos nenhum tipo de vínculo com elas, o nosso objetivo é colocar os pontos positivos e negativos de cada viagem e passeios feitos por nós.
Queremos dizer também que para sua viagem ser perfeita, não esqueça de levar o seu principal acompanhante, DEUS. Ele guiará seus caminhos, abençoando e enchendo o seu coração de muitas alegrias.
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará".
Salmos 37:5
Então desejamos a todos que apertem os cintos e façam uma Boa Viagem!!!!
Mostrando postagens com marcador FRANÇA: EU FUI. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FRANÇA: EU FUI. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de setembro de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
FRANÇA: EU FUI!!!
Você já fez uma viagem pela França?
Conheceu os seus museus, os belos jardins,
as cidades históricas, suas vilas
e visitou principalmente a cidade luz Paris?
Então nos envie uma foto contando
um pouquinho de sua visita por lá.
Nossa amiga Goretti esteve em Paris
no mês de Fevereiro de 2011,
e curtiu um friozinho gostoso com seu marido.
Ela nos enviou essa foto com o
Museu du Louvre e a grande Piramide de vidro
Conheceu os seus museus, os belos jardins,
as cidades históricas, suas vilas
e visitou principalmente a cidade luz Paris?
Então nos envie uma foto contando
um pouquinho de sua visita por lá.
Nossa amiga Goretti esteve em Paris
no mês de Fevereiro de 2011,
e curtiu um friozinho gostoso com seu marido.
Ela nos enviou essa foto com o
Museu du Louvre e a grande Piramide de vidro
Assinar:
Postagens (Atom)
